terça-feira, 7 de agosto de 2012

-Capítulo 1- O começo.

                                 
Sua Mãe -(Seu nome! ) Vem até a sala, eu preciso falar com você !
Você-Já vou . 
                                           ~*Seu pensamento Onn*~
-Provavelmente vai falar sobre as minhas notas e aquele papo chato de sempre. Sinceramente?! Tudo que eu queria agora era simplesmente sumir...
                                             ~*Seu pensamento Off*~
~Você sai do seu quarto desce as escadas e chegando na sala :~
-Vc: O que esse homem está fazendo aqui ? (Se referindo ao seu pai.)
-Sm:Esse homem é seu pai ! 
-Vc:E ele pensou nisso , quando nos deixou ?
(Seu pai abaixa a cabeça.)
-Sm:Mais respeito ! E agora nos escute !
-Vc:Ok né ?! Já que não tenho opção...
-Sm:Você sabe que seu pai mora em ....    ~(Você a interrompe)~
-Vc: Não me interessa onde ele mora!
-Sm:Mas vai interessar ....Seu pai e eu decidimos que você irá passar as férias com ele , na Califórnia.
-Vc:Não !Não ! Nem brinque com isso ! 
-Sm:Não estou brincando.Vocês não se falam á 3 anos ! E você querendo ou não ele é seu pai ! Não acha que já está na hora de acabar com essa infatilidade?
-Vc:Infantilidade? Você decide de uma hora pra outra que eu vou para outro país. E eu sou infantil ?
-Sm:Não quero saber de mais nada. Você vai . E é isso que importa ! Lá você terá opções de grandes faculda ....        ~(Você  a interrompe novamente .)~
-Vc:Você não está mesmo achando que eu vou morar lá né ? Passar minhas férias é uma coisa , mas morar? Se você quer se livrar de mim é só me avisar eu vou pra qualquer lugar menos pra casa desse aí...
-Sp:É melhor eu ir embora , amanhã quando todos estivermos com a cabeça mais fria nós conversamos! Vai ser melhor !
-Vc:Isso ! Fuja dos seus problemas mesmo ! É o que você sabe fazer de melhor não é ?
   ~(Você sobe as escadas correndo e se tranca no quarto) ~
-Sm:Fica calmo ! Uma hora ela vai ceder...
-Sp:Assim espero ...Bem.. Eu já  vou ! Daqui á dois dias volto para buscar a ( seu nome ).
-Sm: Ok ! Eu vou lá falar com ela ...
-Sp: Tudo bem ... Então, tchau !
-Sm:Tchau .
~(Você coloca seu fone de ouvido no último volume.Sua mãe sobe bate na porta mas você não escuta.Então ela abre.E vê você assim:)~
          
-Sm: Filha eu queria muito mesmo que nós nos entendessemos melhor e....(Seu nome) Você está me escutando ?
~(Você olha para ela e tira o fone )~
-Vc:Como você entrou no meu quarto?
-Sm:Eu vim por que não quero que você vá para outro país brigada com a sua mãe !
-Vc: Como você entrou aqui ?
-Sm:Tenho uma chave reserva para casos como esse !
-Vc:Além de tudo você tira até minha privacidade?Por favor não estou á fim de brigar,então me deixa sozinha pelo amor de Deus !
-Sm:Ok ! Mas um dia você vai se arrepender do quê está fazendo !
-Vc: Huhum...Huhum...Sei . ~(E coloca os fones de volta no ouvido )~
~(Sua mãe sai do seu quarto e vai para o dela,com os olhos cheios de lágrimas)~
                                     ~*Seu pensamento Onn*~
-Não gosto de ser tão dura e fria com a minha mãe. Além do mais ela é compreensível,até demais comigo.
Eu sei que ela está me mandando essas férias para a casa do meu....Daquele homem , por que acha que é o melhor pra mim ! Mas não é ! Minhas férias com uma pessoa que me abandonou e não fala comigo á 3 anos e  ainda acha que tem o direito de ser chamado de pai ? Isso pelo menos pra mim não ,parece o melhor á se fazer. O melhor á  se fazer é dormir ... É o que resta !
                                     ~*Seu pensamento Off*~
No Dia Seguinte....
 ~(Seu despertador toca)~

~(Sua mãe entra no quarto)~
-Sm:Que barulho foi esse?
-Vc:Essa droooga de despertador !
-Sm:Pra quê acordar tã cedo em pleno sábado?
-Vc:Drooooooga ! Hoje é sábado.Esqueci desse pequeno detalhe ¬¬' . 
-Sm: *Rindo* - Tá ficando doida já...Volta á dormir ué .
-Vc:Agora perdi o sono !
~(Você levanta toma um banho e coloca essa: Roupa
-Quando dá 10:00 você ia sair....
-Sm:Aonde você vai ?
-Vc:Encontrar minhas amigas e aproveitar meu última dia de vida.
-Sm:exagerada....
-Vc:Que nada ;) . Tô indo . Tchau !
-Sm:Não vai tomar café? Comer nada ?
-Vc: Tô sem fome . Fui !
-Sm:Ok ! Te amo ok filha?
-Vc:Huhum !
-Sm:Só isso?
-Vc:Ok... Também te amo ! Você sabe disso ! Tchau !
-Sm:Tchau !

~(Você sai com as suas amigas,conversam de despedem.... E quando dá 19:00 h. você volta,para casa.)~
-Sm: Por que não me ligou ?
-Vc: Pra quê?
-Sm:Pra me avisar que iria demorar á chegar  , fiquei preocupada...
-Vc: Ok! Ok ! Foi mal ... Da próxima vez aviso satisfeita ?
-Sm:Quase ! *Com uma voz irônica*
-Vc:Ok senhora quase satisfeita . Tô subindo pro meu quarto !
-Sm:Tá bom .Mas que tal irmos comer uma Pizza ou ao cinema ... Sei lá...
-Vc:Sério isso ? ¬¬'
-Sm:Muito ! Vou ficar um bom tem se te ver.
-Vc:Ninguém merece!
-Sm:Tudo bem ... :/'
-Vc:Ok ! Vou só tomar um banho e me arrumar fiquei o dia inteiro na rua ...
-Sm: Ok ! *-*
~(Você sobe faz suas toma banho , se arruma enfim...)~
*Coloca essa Roupa  * ( Se não gostar igore#)
-Quando estavam saindo de casa ...
Sm:Tem alguém na porta . Abre lá por favor filha .
-Vc: Ok !
*Você abre a  porta e bate novamente*
-Sm: Tá maluca ?
*Sua mãe abre a porta *
-Sp: Oi !
-Sm: Oi...Entra !
-Vc: NInguém merece ...~(Quando você foi subir as escadas para o quarto...)~
-Sp:(Seu nome) eu precido falar com você e sua mãe , senta aqui por favor.
-Vc:Mas era só o que me faltava...
-Sm:Senta logo !
-Vc:Aff' . Fala ! Não preciso sentar pra escutar ....


Oi amoores *--* Estão Gostando ? >< '
-Continuo Com 3 comentários , sei que é muiiiiiito chato ficar pedindo comentários,
mas é o único jeito pra saber se tem alguém lendo e se estão gostando .
BieberKiss :*'

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

..

..................'